CMDCA de Timóteo elege nova mesa diretora

Membros da sociedade civil tomaram posse nesta semana
PMT
I033148.jpeg
Posse do CMDCA

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) de Timóteo empossou na quarta-feira passada (20) os novos representantes da sociedade civil e dos adolescentes, eleitos no dia 6 de dezembro deste ano. Realizada na Casa dos Conselhos, a cerimônia de posse foi presidida pelo prefeito de Timóteo, Douglas Willkys, e contou com a presença do vice-prefeito e secretário de Educação, Professor José Vespasiano, da secretária de Assistência e Desenvolvimento Social, Rosanna Borges, e do secretário de Governo e Comunicação Social, Eduardo Morais.  

Os representantes da sociedade civil e dos adolescentes foram eleitos para a gestão 2023/2025.  Na ocasião, foi realizada a eleição da nova Mesa Diretora do CMDCA, que passou a ter a seguinte composição:  presidente, Humberto Abreu (controlador geral da Prefeitura de Timóteo), que ocupava o cargo e foi reconduzido; vice-presidente, Neide Barbosa Morais (Fundação Aperam Acesita); 1ª secretária, Rosanna Borges; e 2ª secretária, Grazielle Torquetti (Fundação Emalto). 

Empossados

Tomaram posse ainda os representantes da sociedade civil: Titulares – Flávia Silva (APAE); Thiago Castro (Margaridas Projetos Pra Vida); Elenice Souza (Associação de Assistência Social); Suplentes – Alexandra Abade (Instituto Presbiteriano Nova Vida), Emiliane Arthuso (Instituto Presbiteriano Exôdo); Juan Maluf (Ajudôu); Ana Luiza Damasceno (Associação Hineni). Representando os adolescentes, foram empossados: Daniel Soares e Gabrielly Rodrigues, da Escola Municipal de Timóteo, e Nerisley Carvalho, da Associação Hineni.

 

Fonte : PMT

Compartilhe: