Quadra do Cachoeira do Vale passará por uma ampla reforma

As intervenções vão assegurar melhorias para o equipamento público que é de grande utilidade para a comunidade
PMT
I033208.JPG
Reforma de quadra no Cachoeira do Vale

A quadra poliesportiva Professora Mildred Madeleine, situada no distrito de Cachoeira do Vale, vai passar por uma ampla reforma. A ordem de serviço (nº 004/2024) autorizando o início dos trabalhos foi assinada no final da tarde de terça-feira (30) pelo prefeito Douglas Willkys durante reunião realizada na sede da Prefeitura de Timóteo e que contou com a presença de lideranças comunitárias, representantes dos projetos desenvolvido naquele espaço público, do vereador Beto do Estofamento, técnicos da Secretaria de Planejamento e do secretário de Governo e Comunicação Eduardo Morais.

A obra está orçada em R$ 265,9 mil e será executada pela empresa Construtora Multirão, vencedora da concorrência eletrônica nº 005/2024 (contrato PG 031-2024) e cujos serviços a serem executados contemplam fechamento lateral do espaço, reforma do vestiário, pintura, troca de portas e do portão de acesso.

De acordo com o prefeito Douglas Willkys as intervenções vão assegurar muitas melhorias para o equipamento público que é de grande utilidade para a comunidade como um todo e em especial para a prática de handebol, judô, futsal, além de atividade comunitárias e religiosas. “Depois de pronto esse equipamento vai atender à população e aos vários segmentos que se utilizam dessa quadra poliesportiva com ainda mais qualidade e segurança”, disse Douglas Willkys.

Fonte : PMT

Compartilhe:

Galeria de Imagem